Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Cultura e História

Praça da Raiz 

Recepção para quem chega à cidade,a praça da raiz é o ponto de lazer para todas as idades. Leva esse nome devido a raiz de Imbuia que se ncontra em exibição no centro da Praça. Esta é uma homengaem a árvore imbuia que em outrora…

Cultura e História

Praça José Horacio Laurindo 

Situada no centro da cidade em frente da Igreja Matriz. Destaque-se por estar sempre florida e pelos seus salgueiros (chorão). No centro da praça se faz presente chafariz fora de funcionamento que serve de suporte para flores de todos os tipos. Sua denominação veio em…

Igrejas

Igreja Matriz 

Construída na década de 50, é uma edificação simples. Foi a segunda a ser construída no nosso Município Substituindo a primeira que foi edificada no inicio da colonização do município. Em seu interior encontra-se pintado nas paredes a historia de Santo Antônio, padroeiro da cidade….

CTG

Parque de Exposições 

Localizado nas margens da rodovia SC-481, próximo a comunidade de samambaia. Local onde ocorre a tradicional Festa Estadual do Milho Verde (FEMIVE) festa que iniciou nos anos 90 visando destacar as potencialidades econômicas do município e segue até hoje. Contêm espaço para realização de eventos…