Construída na década de 50 (06/10/1954), é uma edificação simples. Foi a segunda a ser construída na área central do Município substituindo a primeira que foi edificada no início da colonização do município e era em Madeira e em outro local. Tendo como costume toda quinta feira a missa da família, com a entrega do pão de Santo Antônio e todos os Domingos com a Missa tradicional. Nossa Igreja foi desmembrada da Paróquia Santo Estevão de Ituporanga e viramos “Paróquia Santo Antônio” data da criação foi em 22 de dezembro de 2008, mas comemoramos o aniversário da criação sempre no início do mês de fevereiro de cada ano, possuí 9 Comunidades, nosso Pároco é o Pe. Marcio José Looz, nosso Diácono é Valdir Alves que foi o primeiro Diácono da Mitra Diocesana de Rio do Sul.

Horários de Missa na Igreja Matriz

• Quinta-feira: 19:00h
  • Domingo: 8:30h

Horários de atendimento na Secretaria Paroquial

Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11:30h e das 14h às 17:30h.

Contatos da Secretaria Paroquial

• Telefone/WhatsAp: (47) 3557-1173